segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Natal atrasado rsrrs...

Bom dia Amoras !
Estou mega atrasada com esse post mas não poderia deixar de compartilhar com vocês mais uma conquista... 
 Fui convidada pela Tv Cultura para mais uma entrevista sobre meu trabalho direcionado ao tema natalino no mês de dezembro. 
Fiquei megaaa feliz com o convite e aceitei na hora rsrsr 
A entrevista para a tv gazeta foi super corrida, me ligaram 9 da manhã e a filmagem seria as 5 da tarde, nossa, não gosto nem de lembrar kkkkk tava com minha mãe doente aqui em casa, fiquei com dor de barriga de tão ansiosa, não parei um minuto nem pra respirar  rsrsrr mas graças a Deus deu tudo certo e na hora da entrevista não errei uma palavrinha rsrsrs 
Mas a entrevista para a Tv Cultura foi super tranquila... tive ums 3 dias para me organizar, e fiz uma mesa bem lindinha =)
Infelizmente ainda não consegui o link da entrevista, mas logo logo venho aqui mostrar pra vocês.
Por enquanto vamos as fotos...













natal 
cupcakes de natal
andrezza acioli 
cupcakes maceio
empreendedores maceio

0 comentários:

Postar um comentário