segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cupcakes Notas musicais...

2 comentários
Oiiiiiiii, tudo bem?
hoje temos cups com notas musicais, para uma festa na balada :)
Decorados com pasta americana e agoraaaa também fazemos com Chantili... para quem não gosta do DOCE da pasta americana.
Espero que gostem...



 




Cupcakes maceio
bolos decorados maceio
cupcake com notas musicais

domingo, 29 de abril de 2012

Casamento Milene...

0 comentários
Bom dia pessoal, tudo bem?
Domingo lindooooo de céu azul e muito calor... Adorooo.
Hoje vi mostrar para vcs esse lindo bolo feito especialmente para o casamento da minha clientinha querida Milene...








bolos decorados maceio
bolos de casamento em maceio
cupcakes maceio

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Batizado do Raphael...

1 comentários
Oiiii
Para finalizar os posts anteriores... tudo junto, o bolo, cups e docinhos... tudo feito com todo o carinho para o batizado do pequeno Rapha.
Ficou tudo lindo...
espero que gostem.



bolo decorados maceio
cupcakes maceio
docinhos personalizados maceio
bolo para batizado

Cupcakes do Rapha...

0 comentários
Oiiiii
Agora vim mostrar os cupcakes de Anjinhos e Pombinhos para o batizado do Rapha...
ficaram um fofurice :)
espero que gostem...




bolos decorados maceio
cupcakes maceio
cupcakes para batizado

Docinhos para o batizado do Raphael...

4 comentários
Bom dia pessoal, tudo bem?
Vim mostrar os docinhos feitos para o batizado do Rapha, afilhado da minha clientinha Thalita... que encomendou os docinhos, cups e bolo.
Dividi as fotos em 3 post para não ficar 1 post muitooooo grande :)




bolos decorados maceio
docinhos personalizados maceio
cupcakes maceio
Docinhos para batizado

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bolo e Cupcakes Havaianos...

0 comentários
 Olá pessoas...
vim mostrar procês mais uma encomenda feita pela minha clientinha Cassia Félix... Bolo e cups em tema havaiano,  com direito a areia, feita de açúcar... que a Cassia pensou q fosse  feita com paçoca rssrsr :)
Haaa e não posso deixar de agradecer a Cassia pelas fotos lindass que ela me enviou, pois na correria não deu tempo de fotografar os bonitos rsrsr
Agora vou assar os cups de amanhã... notas musicais para uma festa na balada :) Bjosss

   



bolos maceio
cupcakes maceio
cupcakes havaianos
bolo havaiano

Chá de Cozinha da Galega...

4 comentários
Bom diaaaaa...
hoje temos um   bolinho mega lindo feito especialmente para o chá de cozinha da Galega...
com bonequinha, panelas, rolinho de massa ... tudo feito de pasta americana :)
E ai gostaram?






detalhe... adoroooo rsrrrs


bolos decorados maceio
cupcakes maceio
bolo para chá de cozinha

terça-feira, 24 de abril de 2012

Casamento Rosane...

6 comentários
Olá minhas queridas,
hoje vim mostrar para vocês este bolo maravilindo feito com todo o carinho para o casamento da minha clientinha Rosane...
Graças a Deus mais um bolo que chegou perfeito...
Apesar dos contratempos que ocorreram na entrega rsrsr
O casamento foi no Clube dos sargento aqui de maceió, mas por um erro de comunicação o bolo foi entregue no local errado...
Como é um bolo grande não dá para ir montado... levo os bolos separados e no local da festa coloco um em cima do outro... foi oq fiz no Coma Bem ( o local errado) montei o bolo, tirei foto... e quando ligo para a irmã da noiva, que ficou responsável por fazer o pagamento final, descubro que o bolo estava no local errado... aff...
fiquei mega nervosa... quase chorei rsrsrrs  
 A noivinha Rosane avia me falado que o casamento seria no Coma Bem, mais na verdade o buffet é que seria do Coma Bem srrrsr mais reconheço que o erro foi meu, pois deveria ter confirmado com ela o local exato da entraga... Mais graças a Deus desmontei o bolo e levei para o local correto, e deu tudo certo...
As duas primeiras fotos no local correto e a ultima no errado rsrsr...






bolos decorados maceio
cupcakes maceio
bolo de casamento maceio
bolo de casamento

Cupcakes A saga Crepúsculo

3 comentários
Oiiiii, tudo bem?
hoje temos cups inspirados nos livros da saga crepúsculo...
.Crepúsculo: desafiou a imaginação e conquistou uma legião de fãs mundo afora...
.Lua nova: deixou os leitores sedentos por mais...
.Eclipse:  transformou a série em um fenômeno global...
.Amanhecer:  encerra a saga de paixões e perigos com um desfecho de tirar o fôlego.

Não li os livros mais assisti os filme e adoreeeiiii.
Bjosss e espero que gostem :)



.

A saga crepúsculo

Lua Nova

Eclipse

Crepúsculo

Amanhecer

Amanhecer



Bolos decorados maceio
cupcakes maceio
cupcakes crepúsculo

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bolinho do Raphael...

0 comentários
Bolinho inspirado nas cores da Galinha Pintadinha...
O primeiro bolo encomendado pela minha clientinha queridaaaa Thalita, para o 11º mêsversário de seu sobrinho Raphael   ( 15-02-2012)    infelismente não deu pra eu fazer o de um aninho mais as coisinha do batizado... ficarão megalindasss... fiz esse fim de semana e logo logo mostro pra vocês.
Bjinhos açucarados e até  mais...



.




bolos decorados maceio
cupcakes maceio
bolo para meninos

Cupcakes para o dia das mães...

0 comentários
Boa tarde pessoal, tudo bem?
hoje vim mostrar os cups que a Aracely Matos encomendou para dar de presente para sua mamãe querida...
Caixa com  6 cupcakes por apenas R$ 25,00
aproveitem essa super promoção...


.



cupcakes maceio
bolos decorados macio
dia das mães 2012

Cupcakes e Pirulitos de chocolate Ben 10...

0 comentários



bolos decorados maceio
cupcakes maceio
cupcakes bem 10
piruliots de chocolate

Cupcakes e Pirulitos de chocolate da Barbie...

0 comentários



bolos decorados maceio
cupcakes maceio
Cupcakes barbie

domingo, 22 de abril de 2012

Docinhos pequeno príncipe...

0 comentários
E para completar um post anterior...
os docinhos do pequeno Arthur
espero que gostem, Bjo.




bolos decorados maceio
cupcakes maceio
docinhos pequeno príncipe